Clube da Bolinha aprova dois novos membros

Clube da Bolinha - Jun2024 048

O jantar/reunião do Clube da Bolinha do Paraná de Junho/2024, que teve o Bolinha Gláucio Costa como anfitrião, aconteceu no Restaurante Amigos & Vinos – Vinhos e Parrilla e começou com uma bela homenagem dos membros do Clube ao Bolinha e ex-Magnífico Reitor (Gestão 2005/2006) Paulo Castro, falecido no último dia 29/05.

Gláucio Costa agradeceu o apoio dos Bolinhas quando da sua saída da Berkley Seguradora, informando que já está atuando novamente no mercado de seguros, desta vez em um negócio próprio, com a G. Costa Assessoria, que tem, hoje, a parceria com a Sancor Seguros.

Votação

O jantar/reunião também marcou a eleição de dois novos membros do Clube da Bolinha.

Na primeira votação, Mauro Luiz Frogel Filho, Superintendente Comercial Região Sul e do Canal Nacional PLUS na Junto Seguros e Vice-Presidente do Sindseg PR/MS. Mauro foi indicação do Bolinha Ramiro Fernandes Dias. Como Ramiro não pôde comparecer à reunião, Mauro foi devidamente apresentado aos membros do Clube pelo Bolinha e atual Magnífico Reitor, David Novlosky,  e teve seu ingresso aprovado pela maioria dos 34 Bolinhas presentes.

Na segunda votação, foi a vez de Carlos Bazoli, profissional com passagens por grandes corretoras de seguros do mercado e que atua, hoje, como Consultor nas Corretoras Astrocor e Multiseg, ser aprovado pela maioria dos membros do Clube da Bolinha do Paraná. Bazoli foi indicado e apresentado pelo Bolinha Paulo Sérgio Ribas de Oliveira Filho.

Após as votações, a palavra foi aberta e o Bolinha Wilson Bessa, na qualidade de Diretor do Sindseg PR/MS, convidou os membros do Clube para o evento de lançamento do Livro “Legado Assegurado” e para a exposição “Seguro através dos Tempos”, no dia 25/06, na Universidade Positivo, em Curitiba/PR.

Em seguida, o Bolinha e Presidente do Sincor/PR, Wilson Pereira, ressaltou a importância da participação dos Bolinhas no evento, ressaltando a participação do Sincor/PR nos eventos promovidos pelo Sindseg PR/MS referentes ao centenário da entidade. Wilson Pereira também apresentou a agenda de eventos do Sincor/PR para o segundo semestre deste ano.

Confira as fotos do jantar/reunião de Junho/2024 do Clube da Bolinha do Paraná.