Clube da Bolinha empossa novo membro

Clube da Bolinha - Jul2024

O Clube da Bolinha do Paraná realizou, no último dia 08/07, sua reunião/jantar do mês de julho, que reuniu mais de 40 membros no Restaurante Taisho, um excelente quórum, apesar da noite chuvosa e gelada da capital paranaense.

A reunião/jantar marcou a posse de Mauro Luiz Frogel Filho, Superintendente Comercial Região Sul e do Canal Nacional PLUS na Junto Seguros e Vice-Presidente do Sindseg PR/MS, que teve seu ingresso aprovado pela maioria dos membros do Clube, em votação realizada na reunião/jantar do mês de junho passado. Mauro foi empossado recebendo o pin do Clube da Bolinha do Paraná das mãos de seu “Padrinho”, o Bolinha Ramiro Fernandes Dias.

Carlos Bazoli, que também foi aprovado em junho, não pôde estar presente nesta reunião, ficando sua posse para uma próxima reunião/jantar.

Quem também passou a integrar o quadro de membros do Clube da Bolinha do Paraná foi Guilherme Bini, Diretor Territorial Sul na MAPFRE e Presidente SINDSEG/RS. Bini não precisou passar por votação, pois já era membro do Clube da Bolinha do Rio Grande do Sul e, como prevê o Decálogo do Clube, em caso de transferência entre Clubes da Bolinha de todo o País, a posse é automática.

O Anfitrião da noite, Aristides Damiao Junior, agradeceu a presença de todos e informou que está de volta ao mercado de seguros, atuando na parte administrativa da CNX Corretora de Seguros.

Ramiro Dias também aproveitou o evento para reforçar o convite aos membros da confraria para participarem do evento de encerramento do Ciclo de Palestras do Sindseg PR/MS, que acontecerá no próximo dia 13/08, com a presença do Presidente do Conselho Diretor da CNseg, Roberto Santos. O evento faz parte das comemorações do centenário do Sindseg PR/MS.

Confira as fotos do jantar/reunião de Julho/2024 do Clube da Bolinha do Paraná.